... : ... : ... : ... about ... design com texto ... elisa arnaud ... email ... : ... : ... : ...








quinta-feira, 28 de outubro de 2010

* "Working together is good"...

... foi com este espírito que nos juntamos e concretizamos uma ideia que andava a "esvoaçar" por aqui... Design com texto, Wiseup Weddings, Pinga Amor, Lounge Fotografia, Fotografia de Casamentos [fornecedores Simplesmente Branco], a Mariana e a Eloísa foram os protagonistas deste dia intenso de trabalho, bem passado entre muitos detalhes e boa disposição.
O Centro de Memória em Vila do Conde é um espaço fantástico que podem visitar... a recuperação deste solar foi sabiamente concretizada... respeito pelo passado e visão contemporânea aliam-se, é fácil ficar apaixonado por este sítio... sabe bem deambular pelo interior, ver as exposições de qualidade que aqui têm lugar e depois usufruir de um grande jardim cheio de recantos encantadores. E tudo isto no centro de Vila do Conde... merece uma visita!
O resultado deste dia está à vista no Simplesmente Branco... esperamos que gostem!:)

2 comentários:

  1. foi perfeito, em muitos e diferentes sentidos... até o desafio criativo do momento, pôr tudo a funcionar, tornou tudo mais especial.
    As sessões "working together is good" vieram para ficar!

    ResponderEliminar
  2. Acho que provamos a nós mesmos que é possível, temos o talento e o "improviso" necessário para "construir" estes projectos... e principalmente conseguimos ver além, "ou of the box" e temos coragem de o concretizar! Queremos +:)

    ResponderEliminar